domingo, 25 de setembro de 2022

Roubaram meu vídeo, mas a zueira venceu

Gente, um canal chamado ZUERAS BR copiou meu vídeo do YTPBR do Júlio falando palavrão (Cocoricó virou árvore) que é o segundo vídeo mais visto do meu canal e foi repostado do Tutu the plays deletado, então, esse canalha do ZUERAS BR copiou meu vídeo e nem colocou créditos, em nenhum lugar do vídeo tem créditos á mim, nem na descrição

Cadê os créditos?????

Até mesmo, fiz um pedido de remoção pro YouTube remover o vídeo desse canalha que copiou meu vídeo, no dia seguinte, o vídeo foi removido, obrigado YouTube, apesar de ter demorado várias horas pra remover

Ontem, antes do YouTube remover o vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário dos presidentes do Brasil

15 de janeiro: João Figueiredo (30) (1918-1999) 25 de janeiro: Jânio Quadros (22) (1917-1992) 28 de janeiro: José Linhares (15) (1886-1957) ...