domingo, 17 de setembro de 2023

Eu saí da Equipe A

Hoje, dia 17 de setembro de 2023, eu anuncio oficialmente, que eu saí da Equipe A, devido que o vice-capitão, o Arthur Amaral descobriu a postagem que eu tinha feito, ele me ligou e falou que era pra eu pedir desculpas pro Kawan se não eu ia ser rebaixado pra Equipe B, eu até coloquei meu celular no modo avião pra não receber ligações dos meus amigos da Equipe A, por esse e os motivos da postagem, eu saí da comunidade da Equipe A, B, C, por aí vai e vou criar meu novo grupo chamado "Equipe Zueira"

Membros da Equipe Zueira:

Companhia da Zueira (eu) (capitão)

Kaka Bacon

João Batista no YT

Brasil TBZ Produções

L1L1CA

HISTÓRIAS E DESENHOS DO PEDRO

Ângelo e Gabriel Remédio

Danfosky

Bunnie XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário dos presidentes do Brasil

15 de janeiro: João Figueiredo (30) (1918-1999) 25 de janeiro: Jânio Quadros (22) (1917-1992) 28 de janeiro: José Linhares (15) (1886-1957) ...