domingo, 17 de setembro de 2023

Gosto de todos da Equipe A, menos um

Oi gente, eu sou o Arthur (também conhecido como CZ, Tutu ou Zueiro), sou dono do canal Companhia da Zueira, tenho 2 mil inscritos no Youtube, sou youtuber de Roblox e também sou pooper, pooper é uma pessoa que faz YTPBR, eu já fiz de Cocoricó, Patati Patatá, Quintal da Cultura, Os Cupins, etc.

Eu também sou membro de um grupo que é a Equipe A, que é um grupo composto pelos antigos membros da Família The Plays (nem todos, pois alguns deles são ex-membros, pois eles são haters da Equipe A), só que eu sou amigo e gosto de todos da Equipe A, exceto, aí vocês me perguntam "Quem é esse cara do seu grupo que você não gosta?"

Eu vou explicar, o membro que eu não gosto é o Kawan Nascimento, aí vocês se perguntam o por quê eu não gosto dele, então, antes eu era amigo dele (até aquele dia), tudo começou quando eu estava fazendo uma live, mostrado 2 vídeos meus do Cocoricó de trás pra frente, quando apareceu algo na legenda que fez o Kawan pedir para tirar o vídeo se não ele ia apanhar da mãe dele, aí eu tive que tirar, isso me deixou p da vida com o Kawan, que na live seguinte eu proibi ele de participar, na última live que eu fiz até o momento que estou fazendo essa postagem, eu fiz mais um vídeo do Cocoricó de trás pra frente, onde o Gabriel P. Gomes me avisou pra eu tomar cuidado, pois se aparecer algo impróprio pro Kawan nas legendas, eu tinha que pular

1 dia depois de fazer a live, no dia 16 de setembro, eu resolvi bloquear o Kawan no Youtube, para impedir que ele comente no chat ao vivo das minhas lives e que ele participe das lives futuras, também no dia seguinte que é o dia que estou fazendo essa postagem (17 de setembro), eu bloqueei o Kawan no Instagram e no WhatsApp, e por isso que eu não gosto mais do Kawan, porque em lives de vídeos de trás pra frente que eu faço, se aparecer partes que falam "morrer" ou "cocô", ele pode pedir pra tirar o vídeo

E ainda eu falei que o Kawan é membro da Equipe A, estou com medo de algum membro do grupo ver essa postagem, aí tô ferrado, pois imagina se eu for rebaixado pra Equipe B, se eu for rebaixado, eu irei sair da comunidade dos meus amigos e também dos que estão na Equipe B, e vou criar meu próprio grupo

2 comentários:

Aniversário dos presidentes do Brasil

15 de janeiro: João Figueiredo (30) (1918-1999) 25 de janeiro: Jânio Quadros (22) (1917-1992) 28 de janeiro: José Linhares (15) (1886-1957) ...