segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Meus próximos vídeos

Eae gente, beleza? Recentemente eu tinha criado meu grupo chamado "Equipe Zueira" que tem amigos meus que não são da Equipe A, o meu grupo tem agora 10 membros, á poucas horas atrás, tive um novo membro no meu grupo, o Arthur Ricardo (ou Rico Juniors FC), eu irei continuar fazendo vídeos de trás pra frente do Cocoricó e do Patati Patatá, também vídeos de Roblox e YTPBR, e ainda os meus ex-amigos da Equipe A ficam falando por aí dizendo que eu fui rebaixado, que rebaixado o quê, rapaz, eu saí da comunidade porque descobriram a postagem que foi apagada que eu tinha feito e também pra não ser rebaixado, acho que eles pensam que a pessoa não pode sair da comunidade deles, e ainda não quero mais saber deles, eu não vou ligar mais pra eles e também vou bloquear os membros da Equipe A pra não encherem o meu saco

Mas eu não vou desistir do meu canal, eu estou fazendo um vídeo do Patati Patatá de trás pra frente que tá quase pronto, e também estou pensando em fazer 3 YTPBR (1 do Cocoricó e 2 de Os Cupins) e também vou fazer mais um vídeo de Roblox

E os próximos vídeos de trás pra frente eu vou mudar um pouco porque eu agora sou um ex-membro da Equipe A e dessa comunidade aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário dos presidentes do Brasil

15 de janeiro: João Figueiredo (30) (1918-1999) 25 de janeiro: Jânio Quadros (22) (1917-1992) 28 de janeiro: José Linhares (15) (1886-1957) ...