sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Cocoricó - Cadê a mala do Júlio? (de trás pra frente) (letra)


O
O maconheiro
Piancó
Lá lá lá lá lá lá lá
Oh, cadê o Joca?
Lá lá lá lá lá lá lá
Um buraco lá em cima
Haddad
Escova do Xaropinho levita no céu

Árvore voa, mozão nasce
Animal
Né, artista?
Fumaça
Estados Unidos
Carne
Luxo
Repita, chato
Pássaro eu vi
O Tarcísio sai de lá

Direita
O Júlio na parede
Julia MineGirl
Godofredo
Os Cupins
Tem cachorro em Pedreira
Mola
Me arrisco
A tela babaca
Subi
Me esculacha
Natasha Panda
Animal
Eita
Areia
Vitória MineBlox

Arena velha
Matemática
Chutei o azeite
Arrombar
Peixe babaca
Que luxo tá
Amar
Fiz xixi na sala de aula
Lokis
Governador Valadares
Me dá
A manga
Estou fazendo pilates

Amo bisteca
Patati Patatá
Achei mesa
Fez sol
One
Uau, Juju me ligou
Mosca tsé-tsé
Cachoeira fica ali
Mano me esperando
Vem, Tutu
Vem no Iraque

É a Papile
Esquisito, vem cá
Cala a boca
Bisteca na ponta da língua
Bisteca, delícia da Nana
Nesse abajur
Bahamas
Eita, mutirão do coelho
Meleca do Júlio
Paranaíba
A
Lá o idiota
Lá lá lá lá lá lá lá
Lá lá lá lá lá lá lá
Muito jegue astronauta
Lá lá lá lá lá lá lá
Lá lá lá lá lá lá lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário dos presidentes do Brasil

15 de janeiro: João Figueiredo (30) (1918-1999) 25 de janeiro: Jânio Quadros (22) (1917-1992) 28 de janeiro: José Linhares (15) (1886-1957) ...