domingo, 5 de novembro de 2023

Jerônimo Lves voltou!

Vocês que não conhecem esse cara, eu vou explicar quem é ele

Jerônimo Lves é um hater meu, na verdade seu nome é Jerônimo Alves, ele mora na cidade de Cruzeiro do Sul no Acre, o primeiro canal dele foi criado em 2015, quando ele gravava vídeos de Minecraft pra esse canal

Esse cara me conheceu em 2020, ano que criei meu canal Companhia da Zueira, antigamente ele era um cara normal que comentava nos meus vídeos, porém em 2021, ele começou á comentar nos vídeos dos membros da Família The Plays (atual Equipe A) ele comentava datas de nascimento e nome completo errado, mas ele fazia isso só pra apoiar os The Plays, ele tinha comentado várias vezes nos meus vídeos falando que meu nome é Tutu Vanuqui e que eu nasci em 1938, sendo que na verdade meu nome é Arthur Masotti e nasci em 2008

Depois dele comentar muitas vezes, eu fiquei muito irritado com ele, que fiz um vídeo sobre ele, depois disso ele virou meu hater, eu consegui bloquear a conta principal dele do meu canal, mas em junho de 2021, esse babaca voltou, dessa vez pra atacar meu canal, ele usou mais de 20 contas pra dar deslike nos meus vídeos, até fiz um vídeo sobre os comentários das contas dele, mas ele usou várias contas pra dar deslike no meu vídeo, percebendo isso, eu apaguei o vídeo, porém ele começou a usar as contas dele pra dar deslike no meu vídeo anterior, mas eu resolvi usar minhas contas pra dar like no meu vídeo, depois de 2 horas, o Youtube tirou os deslikes do Jerônimo, porém em junho, nesse tempo que ele atacou meu canal, ele criou duas contas pra copiar meus vídeos, só que tem um vídeo de uma das contas do Jerônimo onde ele falava mentiras sobre mim, falando do por quê ele me chama de Tutu Vanuqui, ele me chama assim pois Tutu é um apelido de Arthur e é possível por ter esse som como na sílaba, e ele fala que meu sobrenome é Vanuqui pois eu era membro da Família The Plays e muitos dos membros já botaram Vanuqui em seus nomes em alguma vez

Roberto Gameplays e Zueiras:

Essa é uma conta do Jerônimo criada no dia 14 de junho de 2021, o Jerônimo criou essa conta com o objetivo de copiar os meus vídeos, mas nesse tempo que a conta existiu, eu acabei aprendendo a dar strike de direitos autorais nos vídeos das pessoas que me copiam, em novembro de 2021, eu dei 4 strikes de direitos autorais na conta e o canal Roberto Gameplays e Zueiras foi deletado em 20 de novembro de 2021

Também tinha uma conta que o nome era "Otávio Gomes Gomes", mas também era do Jerônimo e ele também copiou vários vídeos meus, mas a conta também foi deletada no mesmo dia do Roberto Gameplays e Zueiras, pois eu dei 3 strikes na outra conta

Ele me atacou outras vezes, como em julho e outubro de 2021 e julho de 2022, que foi em julho de 2022 que foi a última vez que ele atacou meu canal

A volta do Jerônimo:

No dia 5 de novembro de 2023 (data que estou fazendo essa postagem), uma conta do Jerônimo chamada "TV Gazeta Gaming" fez um vídeo que falava mentiras sobre mim de novo, onde ele mostrava o rosto falava que eu nasci em 1938 e morri em 2008 de parada cardíaca, mas 2008 foi o ano que eu nasci e mês que vem irei fazer 15 anos

Mesmo que eu saí da Equipe A, ele ainda me chama de Tutu Vanuqui

Link do vídeo que ele fala mentiras sobre mim: https://www.youtube.com/watch?v=3Wl_54SONPc

Pessoal, infelizmente meu hater Jerônimo Lves voltou, pois ele postou esse vídeo e o link tá acima, se você for meu amigo ou um inscrito que me acompanha, denuncie ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário dos presidentes do Brasil

15 de janeiro: João Figueiredo (30) (1918-1999) 25 de janeiro: Jânio Quadros (22) (1917-1992) 28 de janeiro: José Linhares (15) (1886-1957) ...