sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Cocoricó - História do cocô (de trás pra frente) (letra)


    Oh, tá revoada
Colosso sim
Tá o pombo em Matão
Oh

Ei
Sim, a força
Messi
Minha bisteca murchou
Pula
Pula
Pula
Pula
A Xuxa
A Xuxa
A Xuxa
A Xuxa
Oi
Rio de Janeiro
É que meleca
Amo a marreta
O cão é

Alelo
Caroço
Sol
Pilates
Oh, cocô

Marreta
Capotar aí
E sujar a vaca
Pecar no cocô
Homem-Aranha

Oh, tome cuidado, neném!
Aí eu penso
Patati Patatá
Essa do Júlio
Oca
Daí dá sono
Shippou
Oh, batata
Árvore vai sumir
Chile
Oh, comi
Chalé
Sushi
Dormir
Oh, aniversário

Sei de nada
Quero bola de pilates

Quintal da Cultura
Oh, Cajamar
É

O cocô

O oco
O oco

Aí Os Cupins
Aço

Vou fazer um filé
É
É
Minhoca faz filé
O cocô
Oh, me salve
Oco
É Luziânia
No sábado tem
Incrível Circo Digital
Mó natação
Que sushi
Mococa

Ah ha ha
Eu autista
Já o pino já
Estou no Roblox
Mijar

Eita, beleza
Eita, um cavalinho

Amor
Ah, louco
Gosto do mirim

Eita, um dinossauro
Sushi do Zeca
Eita
X9 é

Cocô
Cocô
O cocô

Otário sucumba
O cocô
O cocô
O cocô
Otário sucumba

Isso aí, Sanoio
Cocô sou
Miranha aqui nos chame
Mistério só que não
E eu morrer no esgoto

Acácia
Acácia
O mijão
O mijão
Ulisses
Ulisses

Não imagina
666
1
Raio
Sem parar
Cocô

Onde que tá a cozinha?
Ah, Star's Chic
Dolly
Cocôzão
Sopa de macaco pra Lilica
O ralo tá

Otário sucumba
E morra, funkeiro!
Lá o Neymar
Bicho do mato és
Gosto
Sumidouro
Ez
O Haddad
Tamo assim
Pensa não
Sucumba
Otário sucumba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário dos presidentes do Brasil

15 de janeiro: João Figueiredo (30) (1918-1999) 25 de janeiro: Jânio Quadros (22) (1917-1992) 28 de janeiro: José Linhares (15) (1886-1957) ...